Pedido de desculpas

Tivemos que desativar o site anterior e estamos reformulando. Pedimos desculpas mas estamos nos doando para criar um conteúdo novo para vocês nossos clientes.

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Crôa do Goré e Ilha dos Namorados - Dicas GuiaFD

Crôa do Goré, 

Uma pequena ilha de areia muito branca, que surge somente durante a maré baixa. Localizada no rio Vaza Barris, a Crôa do Goré fica ao sul de Aracaju, acessível através de passeios em embarcações.

O trajeto nos revela cenários de manguezais nativos, pequenas ilhas fluviais e vegetação preservada.  E outras atrações: o restaurante flutuante e as barracas rústicas de sapé que servem peixe-frito, pastéis de camarão e caldinhos de ostra, sururu, feijão, aratu.

O local possui opções de aluguéis de pranchas de stand up-paddle e caiaques.

Nesse passeio começamos a pegar os clientes a partir das 8 horas da manhã. Depois seguiremos até o local de embarque para podermos receber a pulseira de acesso. 

Normalmente no catamarã possui música ao vivo, e é cobrado o valor de R$ 10,00 pessoa por conta do cliente.

O passeio tem duração de cinco horas da hora que sai do porto até o retorno.

Podemos começar tanto pela Crôa do Goré com 1 hora de parada ou pela Ilha dos Namorados com 2 horas de parada, a ordem de início não altera o nosso passeio.

Na crôa do goré tem um catamarã que atende a todos, já na ilha dos namorados o atendimento é exclusivo da empresa solares. Toda a estrutura da ilha dos namorados pertence a empresa solares e somente seus clientes podem fazer uso.

O passeio termina as 14 horas.

Ilha dos Namorados

 


 


 
Acessibilidade

 


Crôa do Goré

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais pesquisadas na Web